Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO

Como posso pagar meu pedido?
 
Nossas vendas em cartões são processadas através do Mercado Pago portanto disponibilizamos várias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!
Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, American Express, Elo, Hiper, Hiper Card entre outros. Você poderá pagar à vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.
Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
Boleto a vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência.
Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.
 
Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com central de atendimento pelo telefone.
Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.
 
Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
 
Após finalização do seu pedido, não será possível fazer a alteração da forma de pagamento, caso haja essa necessidade, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento que verificaremos qual o melhor procedimento a ser feito.
 
Qual o prazo para pagamento do boleto?
 
O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira.
 
Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato através da nossa central de atendimento. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.
 
Não recebi o boleto para pagamento, o que faço?
 
Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção “imprimir boleto" na página de conclusão do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.
Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto.
Faça o login no site. Acesse “meus pedidos" e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção “imprimir boleto" e terá acesso a segunda via
Dica: O prazo para pagamento do boleto passa a contar da data de efetivação do pedido. Não deixe para imprimir seu boleto na última hora!
 
Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que houve?
 
A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.
Para saber se o pagamento do pedido já foi confirmado disponibilizamos para você uma “linha do tempo" com as etapas da entrega.
Faça o login no site. Acesse “meus pedidos" e clique no número do pedido que você quer informações sobre o pagamento.
Se em 3 (três) dias uteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento que verificaremos se ouve qualquer tipo de problema.

Sobre a loja

Há mais de quinze anos no mercado o Grupo Power Digital Shop é uma empresa especializada na comercialização de GAMES e ACESSÓRIO, temos a honra de ser considerados os maiores vendedores de SONY E MICROSOFT do centro oeste e buscamos sempre disponibilizar aos nossos clientes as melhores marcas, modelos e jogos do momento.

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

LDR COMERCIO DE PRODUTOS ELETROELETRONICOS LT - CNPJ: 14.237.865/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp