Acompanhamento e Processo de Entregas

ACOMPANHAMENTO E PROCESSO DE ENTREGAS

Sistema de entrega

O envio dos produtos é feito por meio do sistema PAC e Sedex dos correios e também através de transportadoras parceiras, tambem temos a opção de entrega ou retirada na loja para clientes da região do Distrito Federal-DF. A postagem é efetuada entre 1 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo variar de acordo com o produto adquirido, porem sempre respeitando o prazo de entrega informado no ato da compra. Assim que tivermos disponível o código de rastreio dos correios, encaminhamos imediatamente ao cliente através do e-mail informado no cadastro, para que o mesmo possa acompanhar o andamento da sua entrega.

O frete é grátis em diversos produtos selecionados, identificados com a etiqueta FRETE GRÁTIS, no momento da compra opte pela opção cujo valor estiver zerado.

Segurança na compra

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico ou e-mail, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos.

Prazo de entrega

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, e logo abaixo do botão "COMPRAR", existe outro botão escrito “CALCULAR O FRETE" basta inserir o CEP e quantidade no campo solicitado e clicar em "CALCULAR".

Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá logo abaixo do nome do produto.

IMPORTANTE: O prazo de entrega poderá sofrer variações de acordo com cada produto. Isso acontece devido à localização dos nossos estoques. Ou seja, cada produto poderá se localizar em diferentes estoques, causando uma pequena variação no prazo de entrega ao cliente caso o pedido contenha produtos de diferentes localidades.

Todos os pedidos serão postados entre 1 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação do pedido, excerto os produtos na modalidade de pré-venda.

Pedidos realizados em finais de semana ou feriados (nacionais e da cidade de Brasília) serão aprovados e despachados a partir do próximo dia útil à data da confirmação do pedido, independente da região, forma de pagamento ou tipo frete escolhido.

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

Ausência no local de entrega;
Recusa da entrega por terceiros;
Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, ao estoque em que ele se encontra.

Entrega com prazo diferenciado

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

Acompanhe a entrega

Nossos parceiros logísticos (Correios e transportadora parceira) oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível, você também pode copiar o código, ir até o site dos Correios e digitar o código, que será informado o status do seu pedido.

Está em atraso?

Se o seu produto já foi entregue aos correios e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento. Nós verificaremos o que aconteceu e entraremos em contato.

Observação: Em hipótese alguma será feito reembolso do valor de frete devido ao atraso na entrega.

Cobrança de Frete.

O valor varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido.

No caso da impossibilidade de entrega do pedido em vista da inexistência e/ou erro no endereço indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e o reenvio será cobrado do cliente.

Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema, o mesmo deverá ser informado através do e-mail contato@powerdigitalshop.com.br ou através da nossa central de atendimento, para que a entrega parcial seja efetuada sem custos de frete para o cliente

 

Sobre a loja

Há mais de quinze anos no mercado o Grupo Power Digital Shop é uma empresa especializada na comercialização de GAMES e ACESSÓRIO, temos a honra de ser considerados os maiores vendedores de SONY E MICROSOFT do centro oeste e buscamos sempre disponibilizar aos nossos clientes as melhores marcas, modelos e jogos do momento.

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

LDR COMERCIO DE PRODUTOS ELETROELETRONICOS LT - CNPJ: 14.237.865/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp